segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O que quero com este Blog.


Olá pessoal,

Espero que este espaço sirva para os meus pensamentos mais ocultos saiam livremente para expor minhas idéias, preferências, desafios e principalmente compartilhar minhas experiências como profissional de TI, mas sem a pretensão de ensinar e sim provocar reflexões sobre o tema: Bem Sucedido em TI.
Isto não quer dizer que devemos ser sempre o TOP dos TOPs em nossa área, mas que devemos fazer com amor, responsabilidade nos divertirmos fazendo o que gostamos, pois creio que se eu não me divirto com meu trabalho (fico sizudo e chato), trabalhar se torna algo massante e estressa qualquer cristão (e sou!!).

Ser um bom administrador (estratégico de TI) leva tempo, e nem sempre temos esse tempo.

Gestão (ITIL, COBIT, PMI e tantos outros), segurança, mercado, salários e ser visto por quem interessa são temas que quero compartilhar.

Grande abraço.

Ricardo

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa Ricardo.
Tenho certeza que esse blog só vem a acrescentar com material que será útil para várias pessoas!

Abraço!

Anônimo disse...

que legal seu blog ricardo! mto style!